Do Berçário ao 9º AnoDo Berçário ao 9º Ano

Berçário - Sala de AtividadesBerçário - Sala de Atividades

Berçário - DormitórioBerçário - Dormitório

Nossos Cursos

O Colégio Vital Brazil mantém cursos do Berçário (4 meses) ao 9ºAno do Ensino Fundamental.

Cursos Extras

Oferecemos os cursos extra-curriculares de:

Judô, Ballet, Ginastica Artística, Futsal, Teatro, Musica.

Campos assinalados com * são obrigatórios.

Agende uma visita, venha conhecer nosso trabalho de perto.

Teremos muito prazer em recebe-los.

Quem Somos

Colégio Vital Brazil, instituição educacional com 35 anos de experiência, possui três focos de atuação:

A educação de crianças e adolescentes com afetividade, compreensão, estímulo e respeito ao próximo.
Um trabalho pedagógico embasado no sistema tradicional, porém com as atualizações necessárias às expectativas das crianças de hoje, seres tão bem informados, críticos, capazes e estimulados por toda tecnologia do mundo atual.
A certeza de que é fundamental conhecermos o aluno como um todo, atendendo tanto suas necessidades educacionais, como emocionais e afetivas.

No Vital Brazil somos “uma grande família”, este é o diferencial de nosso colégio; trabalhando com número reduzido de alunos por classe, temos oportunidade de conhecer cada educando como um ser único, tendo, portanto, total domínio de suas necessidades.

No Vital Brazil não há alunos improdutivos ou incapazes, pois através de um atendimento quase individual, temos condições de diagnosticar precocemente qualquer dificuldade que ele possa apresentar e saná-la de pronto, seja ela pedagógica ou afetiva.

Temos também o cuidado de incentivar e dar “asas” aos estudantes para que eles sintam-se motivados e estimulados e tenham desempenhos brilhantes.

Nossa meta é proporcionar aos nossos alunos a oportunidade de se tornarem seres interessados na educação e na cultura, com consciência crítica, formação íntegra e principalmente, pessoas afetivas e cultas.

Galeria Páscoa 2017

Bem-vindo(a) ao website o Colégio Vital Brazil S/C. Se você já é estudante ou é um pai à procura de uma escola para seu filho, esperamos que você ache neste site uma fonte útil de informações sobre todos os aspectos da vida em nossa escola.

Tunel do Tempo

Galeria Festa de Encerramento 2016

We collaborate
with real professionals!

Contact us about special deals!